sexta-feira, 23 de agosto de 2013

O veneno doce que veio para ficar | BOYS WEAR


É difícil encontrar a roupa que sempre imaginámos vestir a preços acessíveis. Ou estamos a sonhar muito alto ou então a crise simplesmente não nos permite abrir os cordões à bolsa para pagar a marca. Sim, porque é mesmo isso que acontece maior parte das vezes, pagamos a marca, o nome. 
E é aí que entra a Sweet Venom Company! A loja online surgiu de uma conversa informal entre dois amigos e o conceito acabou por aparecer naturalmente. Explorando o conceito, esse é mesmo o que marca a diferença: qualidade, preços baixos e satisfação. 
Acreditem em mim, o vosso Mundo vai tornar-se muito mais feliz depois de visitarem a SVC. Lá podem encontrar peças clássicas daquelas que ficam bem com tudo, sweats e outros que poderão fazer parte de um look mais descontraído mas sempre in.
A má notícia é apenas existir uma página com produtos para rapaz (entre eles alguns uni-sexo), a parte boa é que o problema de escolher uma prenda para o vosso namorado ou para os vossos amigos acabou. 
Deixo-vos em baixo duas sugestões de styling com peças vendidas na Sweet Venom Company, para ficarem com uma ideia da variedade de coisas que podem encontrar lá. ;)


Se quiserem ir sair à noite com amigos mas manter um look confortável, este é o mais indicado para vocês! A camisola Ralph Lauren vai dar-vos um ar jovem, descontraído mas com classe. 

Camisola Ralph Lauren, 36 euros | Camisa Ralph Lauren, 46 euros
Calças Levi's, 48 euros | Sapatilhas Nike Air Force, 54 euros

Àqueles que preferem ficar por casa à noite e sair durante o dia dou a seguinte sugestão, ainda com as mesmas calças:

Camisola Converse, 30 euros | T-shirt Lrg, 24 euros
Calças Levi's, 48 euros | Sapatilhas Vans, 40 euros

Podem encontrar estes produtos aquihttps://www.facebook.com/sweetvenomcompany
E ir seguindo os passos da loja aqui: http://instagram.com/sweetvenomcompany

E meninas, fiquem atentas, brevemente poderão encontrar estas oportunidades também no feminino!

all my love, C.




Sem comentários:

Enviar um comentário