terça-feira, 13 de agosto de 2013

BIKINI LOVERS | Fio Rosa

E aqui está uma das minhas grandes paixões (e fraquezas): Biquínis!
Com certeza que não devo ser a única, isso é certo. Mas tenho que admitir que com estes que vos vou agora mesmo falar, foi impossível pôr o meu coração de lado e conseguir decidir qual era o que realmente mais gostava. E quando vos digo impossível, não estou a exagerar. Impossível em todos os sentidos que a palavra possa ter. Impossível, digo-vos.
A verdade é que, com o passar dos anos, a minha coleção de biquínis fica cada vez maior, ao ponto de, neste momento, achar que comprar mais algum é um atentado ao bom senso.
No entanto, quando chega ao momento de ir para a piscina ou passar uma boa tarde/manhã na praia e de, finalmente, escolher o que levar vestido, o meu pensamento é sempre o mesmo: "Não tenho biquínis nenhuns." Típico pensamento feminino!!
E agora encontrei Fio Rosa.. O que reduz completamente a minha ideia de que ter mais biquínis é um atentado.
São biquínis super personalizados e acreditem que dizem muito da personalidade da pessoa que os usa! São divertidos, floridos e com aquela delicadeza que tanto nos lembra praia. Juro que é impossível não se apaixonarem!
Para além disso, são exatamente aquilo que  se deve querer de um biquíni para o verão:
Nada muito vulgar, algo que seja praticamente impossível de ser repetido ou usado por uma outra pessoa. Sexy e (at the same time) classy.
Vá, vejam por vocês.

Biquini Carioca (64,90)


Biquini Franja (49,90)




Biquini Fio Rosa (64,90)

Biquini Havay (64,90)


Triquini Sol








Deixo-vos então aqui a página de facebook da Fio Rosa, assim como site que estará disponível brevemente.
Tenho a certeza que, neste momento, percebem perfeitamente a minha grande indecisão em relação ao que escolheria como favorito!

Site Fio Rosa: http://www.fiorosa.com/

All my love, F.

Sem comentários:

Enviar um comentário