terça-feira, 13 de agosto de 2013

Celebridade do mês

Assim muito atrasadinha e até porque nos faltou o mês o julho, tive que encontrar uma celebridade suficientemente importante e fashionable para cobrir a nossa pequena falha. (este é o meu pedido de desculpas muito pouco perceptível.)
Depois de pensar bem, optei por escolher alguém que nunca antes me tinha lembrado. Who knows lil Miley Cyrus?
A razão por nunca ter pensado nela anteriormente é fácil de perceber, tendo em conta que eu sempre a adorei desde que era pequena (sobretudo, por causa da Hannah Montana.. Não me julguem) e nunca a ter considerado mais do que a menina da Disney.
Mas a verdade é que as coisas mudaram de figura e a Miley evoluiu de tal forma que a menina da Disney nunca mais deu sinais de vida (o que é fabuloso!)
Foi um grande choque para mim ver o novo corte de cabelo radical que a Miley decidiu fazer, mas é como já disse muitas vezes, quando se gosta, gosta-se mesmo, e não há forma possível de conseguirmos criticar uma das nossas maiores referências.
E é por isso que adoro o novo estilo adotado pela Miley, por completo! No entanto, tenho que admitir que também o acho um pouco semelhante ao bad girl mood que a Rihanna, há uns anos para cá, começou a escolher para ela própria.
Tirando esse pequeno pormenor, tenho-vos a dizer que não só adoro a Miley e as suas novas escolhas quanto aos seus looks, como fico super orgulhosa por saber o quão talentosa ela é e como se está a conseguir fazer notar, não como a típica "lil girl who gone mad", mas como uma mulher poderosa e com atitude.













My guuuuuurl.
xoxo, Pipa.

Sem comentários:

Enviar um comentário