segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

MILEY | DIVA | CYRUS

Primeiro estranha-se, depois entranha-se. That's what Miley did.

Como fã incondicional da Miley, é normal que ficar indiferente a todas estas novidades torna-se, cada vez mais, uma tarefa difícil de concretizar.
A verdade é que, depois do choque inicial, uma pessoa deixa de estranhar e passar a adorar.
Por um lado, queremos apoiar a 100% todas as mudanças, tal como faria uma fiel fã à celebridade que segue. No entanto, há sempre aquele lado mais racional, em que a imparcialidade já toma um pouco mais de lugar, e acabamos por admitir que existem extremos que não deviam ser atingidos.
Mas é como já disse, primeiro estranha-se e depois entranha-se. E atingido o choque máximo, tudo o que vier em seguida, tem apenas que estar de acordo com as altas expectativas e isso é algo que a Miley está, obviamente, a conseguir fazer.
Tenho, por isso, que admitir que estou super orgulhosa deste furacão que a Miley se está a tornar. Está poderosa e é talvez uma das maiores referencias neste momento.
Algo que ainda gostava de falar e que muitas vezes as pessoas se esquecem de referir, é o verdadeiro vozeirão da Miley. Este que, pondo de lado toda a extravagância tomada por ela, é um verdadeiro talento.


W MAGAZINE



Xoxo, F. ♡♡ 

Sem comentários:

Enviar um comentário