domingo, 21 de julho de 2013

The shoe must go on | Top 3

Hoje decidi partilhar convosco uma das minhas maiores perdições: sapatos! São conhecidos como os melhores amigos das mulheres (a seguir aos diamantes, claro) e o segredo para tornar um outfit perfeito ou terrível. Quem é que nunca deu por si numa loja a imaginar todas as ocasiões possíveis para usar o par de sapatos que anda a namorar há meses? Mas como devem saber há alguns sapatos que marcaram diferentes épocas na história da moda, aqueles a que chamamos de clássicos, aqueles que ficam bem com tudo.
É isso mesmo que vou partilhar convosco hoje, aqueles que no Mundo dos Sapatos são tão importantes quanto as princesas Disney na infância de cada uma de nós, Os sapatos.


Seguindo a escola da Carrie Bradshaw, uns Manolo Blahnik não podem faltar no vosso closet. São simples e combinam qualquer mulher, seja para um dia de trabalho em reuniões ou para uma cocktail party.








Os famosos sapatos da sola vermelha, Christian Louboutin que nos remete imediatamente para um cenário do filme "The Devil Wears Prada" onde estes são sapatos de eleição para Miranda Priestley. Um must-have para qualquer fashion victim!






Os Jimmy Choo não podiam faltar neste post! Têm sempre imensas opções de escolha e apostam mais nos brilhos e menos na sobriedade. São os ideais para brilhar, literalmente, em qualquer festa e deixar toda a gente a desejar que percam um sapato pelo caminho, tal como a Cinderela. São mesmo to die for!






E os vossos favoritos, quais são? :)

C.

Sem comentários:

Enviar um comentário