sexta-feira, 10 de maio de 2013

Met Ball 2013- HOTs and NOTs

Não tem a importância de uma gala dos Óscares ou dos Globos de Ouro, mas nem por isso deve ser desvalorizado. Refiro-me ao Met Ball, aquele em que as princesas punk  estavam por toda a parte e o outfit da Kim Kardashian foi tão criticado e constantemente (e inevitavelmente, sejamos sinceros) comparado a um sofá.
Foi à volta disso que andaram os looks da red carpet; uns mais discretos, alguns previsíveis e outros mais ousados. O pior foi mesmo que o tema do dress code deste ano baralhou as ideias dos convidados e houve quem confundisse Punk com Funk.
Deixo-vos aqui aqueles que para mim foram os melhores e os piores outfits da noite!

HOT


Jennifer Lawrence a provar que a classe não é algo que se adquire, mas sim que nasce connosco. Well done, girl!


Estou a adorar ver a Anne Hathaway loira e ainda para mais neste vestido com transparências que não deixou ninguém indiferente assim que passava por ela.



Quando a editora-chefe da Vogue não percebe o significado de "dress code" e usa um vestido comprido da marca habitual: Chanel. Ainda assim não deixa de ser um hot pelo ar fresco e jovem que lhe dá!


Donatella, you go girl!! Está muito punk, muito diva, muito tudo. Adoro completamente!


Carey Mulligan em Balenciaga. Um dos casos de elegância e simplicidade que marcaram a diferença na noite em que tudo apontava para as tachas e o exagero.


Uma vez princesa do Punk, sempre princesa do Punk. A Cara Delevingne já é punk fora da red carpt do Met Ball, por isso suponho que não tenha sido muito difícil para ela a escolha do vestido e afins. Está super bem e foi, como sempre, uma das mais descontraídas da noite.



Parece que a Carrie de "o Sexo e a Cidade" está de volta! A Sarah J. Parker foi a rainha do Punk e, de longe, a minha favorita. Juro que quero ser como ela quando crescer!



NOT


This girl is completely on fire! Má escolha queen B...  


Acho que a Florence Welch confundiu o Met Ball com o Halloween. Este look de corvo não a favorece nada, só lhe dá um ar pesado e acabado. 


Está tudo tão mas tão mal! Desde o comprimento do vestido aos brincos  e cabelo exagerados. Punk não é rococó, Katy...


Sem margem para dúvidas a pior da noite. Nunca achei a Kim Kardashian uma rainha do bom gosto nem da elegância, mas não esperava isto. Um padrão florido num maxi vestido com luvas e clutch feitos do mesmo. Aprendam com isto que é sempre melhor jogar pelo seguro!


Bem... Por muito jovem que a Madonna se possa sentir e por muita influência que o punk possa ter tido nas roupas dos videoclips dela, esta foi uma escolha terrível. Isto é o Met Ball, O MET BALL, não é uma festa de adolescentes americanos. 


Esta look não está totalmente not. A principal razão de o ter posto aqui foi o facto de o vestido não ter nada a ver com o casaco e, tanto o casaco como aquela fita do cabelo, parecerem ter sido escolhidos à pressa só para dar um ar mais punk. Não, Sienna Miller, não foi propriamente a melhor escolha.



Outras que confundiram o tema e como boas gémeas que são decidiram fazê-lo em conjunto. Já sabemos que o vosso estilo é mais boémio e descontraído, mas  dress code é dress code. Ainda assim adoro-as na mesma! Once an Olsen Twins fan, always an Olsen Twins fan.


A grande conclusão que podemos tirar da gala deste ano é: não arrisquem demasiado e lembrem-se sempre que "Less is More" ;)


xoxo, C.

Sem comentários:

Enviar um comentário