sexta-feira, 19 de abril de 2013

Calzedonia Summer Collection 2013


Sou super fã da Calzedonia e não há um verão em que consiga resistir a comprar algum biquini..  É por isso que quando vi a nova coleção, comecei logo a pensar em qual é que iria escolher desta vez!
Óbvio que, para além das peças em si, não consegui deixar de reparar na Sara Sampaio e na maravilhosa campanha que fez. No entanto, acho que está um pouco repetida, tanto a praia, o mar e areia  como até algumas poses de Sara, o que é realmente uma pena porque sempre tive uma ideia pura/doce da nossa querida Sara, assim como super criativa e genuína. Tirando isso, gosto imenso de alguns biquinis! Tenho que admitir que nos outros anos as peças foram super atractivas ao púbico, as escolhas foram impecáveis e as cores imensas.. Este ano, parece-me uma Calzedonia a jogar mais pelo seguro, mas não deixa de ser uma deliciosa tentação. Mas vá, dêem-me um desconto, eu também sou perdida por biquinis, é óbvio que não podia não gostar.










xoxo, F.

Sem comentários:

Enviar um comentário