quinta-feira, 1 de março de 2012

Primavera/Verão

Preparem-se porque os anos 20, 50 e 70 regressaram à atualidade e prometem vir para arrasar!

A primavera e o verão, com esta nova mistura de alegria e sensações, torna-se ainda mais requintada, acabando por nos fazer recorrer ás ideias de luxo, cor e entusiasmo.
Saias descaídas, calças de cinta alta, tons pastel, bem como lembranças dos velhos tempos Rock & Roll e estampados, voltam este ano!

Saias

 A grande questão desta estação resume-se exatamente a uma só: Preferem cinturas altas ou descaídas?
A resposta provavelmente não será a mais fácil de encontrar, mas depois de veres todas as tuas opções, será muito mais fácil decifrar todos os enigmas para esta primavera/verão!


Compridas, curtas, pelo tornozelo ou até mesmo pelo joelho, as eternas lendas dos anos 50 dão-nos um ar de graça este ano, com as cintas bem subidas.

Haider Ackermann 
Victoria Beckman

Blumarine

Lanvin

Calças/Calções


E mais uma vez a variedade joga a nosso favor! Este ano podemos optar por umas calças largas com bainha curta típica dos anos 50, bem como umas calças bem cintadas e juntas para mostrar como as curvas são para ser mostradas e realçadas.

Stella Mccartney

Haider Ackermann
Balmain
Gucci

Calções descaídos, largos e curtos, vieram para arrasar este ano! Os hotpants este ano voltam a arrasar e a determinar esta estação.

Dolce & Gabbana

Dolce & Gabbana

Jason Wu


Camisas Brancas


E aí vêm elas! Requintadas, simples e básicas, as camisas brancas voltam à ribalta! Nada melhor do que uma camisa branca para definir traços, cores e cortes da feminilidade de qualquer mulher.

Chloé

Limi Feu

Stella McCartney

Chloé

Vestidos
Nesta primavera/verão os vestidos largos e bastante fluidos, com cores claras, riscas e aplicações, dão mais alegria e uma sensação de delicadeza. Cintados ou não, descaídos ou não, com alças ou sem, grandes decotes ou pequenos decotes, a escolha é tua!



Gucci

Rendas e Transparências


As rendas permanecem, e continuam a encantar. As sobreposições tornam-se essenciais, num jogo delicado entre transparências.

Victoria Beckham

Valentino

Valentino

Valentino

Bordado Inglês 


Lenda? Com certeza que sim! Qualquer mulher consegue completar o seu look com um bordado inglês simples, delicado e discreto. Apostem nos bordados!

Dolce & Gabbana
Louis Vuitton

Louis Vuitton

Tons Metais vs Tons Pastel


Desde Calças metalizadas, a saias revestidas de lantejoulas, entre dourados e prateados muito Rock & Roll, encontramos a grande tendência desta estação.

Balmain

Paco Rabanne

Paco Rabanne

Paco Rabanne

De outro lado, jogam os tons pastel, sempre com um ar de delicadeza e muito "beira-mar". Deixam agora de passar despercebidos e tornam-se o centro destas estações! Tonalidades de verde menta, bege e rosa velho/bebé , fazem as cores neutras que encantam nas passerelles.

Balmain




Chanel
Abdominais à mostra

Nada melhor do que manter a elegância e ceder à sensualidade e ao calor. Vê só!

Nina Ricci

Emilio Pucci


Nina Ricci
Roland Mouret
Estampados


E aí vem a loucura! As misturas são permitidas ao gosto de cada um. Arriscar é a palavra exata para poder descrever esta nova utilização dos estampados.
Imagens sobre a Natureza, e até alguns cheirinhos de África, devoram esta Primavera/Verão! É oficial: os anos 50 estão de volta.

Stella McCartney

Blumarine

Blumarine

Dolce & Gabbana

Dries Van Noten







Mais novidades te esperam nesta Primavera/Verão! Faz a tua escolha.
 F.

Sem comentários:

Enviar um comentário