segunda-feira, 22 de setembro de 2014

GET THE LOOK | Olivia Palermo

Não sou muito apologista dos típicos posts "get the look" ou "outfit do dia" mas confesso, este tinha mesmo de ser, chamou por mim! Não é que ontem quando fui à Stradivarius encontrei umas botas bem parecidas com as da Olivia Palermo, que eu e a minha amiga Gisela tanto cobiçamos, e hoje quando acordei este lenço da Zara me apareceu na página da marca do instagram? Estava mesmo a gritar "publica-me! Toda a gente adorou este look da Olivia e vai ficar contente ao ver que é possível conseguir um semelhante e bem mais económico!!".
Aqui está ele, semelhante ao original, mas há que admitir... Não há nada como as capas com iniciais Burberry.

Olivia Palermo com o look original


Get The Look- lenço, camisa e calções ZARA; botas Stradivarius


with all my love, C


Sem comentários:

Enviar um comentário