segunda-feira, 28 de julho de 2014

Yes or No | SIC CARAS

YES


Yes, yes!! Simples, muito clean e super juvenil. É exatamente isto que uma festa de verão como esta pede. Nada de extravagâncias e tentativas falhadas de dar das vistas.
(Para não falar daquelas sandálias que são to die for!!)



Lady in red! Tenho que admitir que adoro cores fortes como o vermelho num tom de pele como o da Diana Chaves. Está com um corpo e um sorriso invejável. Impecável!


É um yes, sim. Sem dúvida. Mas nada que me encha os olhos. Não sei se é implicância minha com a Ana Sofia (vá, talvez), mas não acho que seja um look que parta corações. De qualquer das formas, está muito bem!



Arrebador? Não!! Mas não consigo pôr de lado este look. 
O vestido branco simples, em conjunto com a clutch e o colar, estão perfeitos. Claro que aqueles sapatos deviam ter ficado em casa e ter optado por algo mais boémico em tons de camel (umas Xuz, por exemplo), mas de qualquer das maneiras, é um sim.



Eu sei, eu sei. Too much. Mas hoje é um daqueles dias em que me estou a apaixonar demasiado por sapatos.
São lindos!! Especialmente com aquele bronze. E quanto ao vestido, não é um "to die for dress" mas não deixa de ser elegante.



Este é um yes tão pequeno, tão pequeno que dá para o igualar ao tamanho daquela camisola. Juro que tenho adorado todos os eventos aos quais a CV tem aparecido, visto que está sempre impecável. Mas vá lá, já não chega de calças justas/largas com um top a mostrar a barriga?


WAY TOO CLASSY



Ok, classy classy classy. O novo paizão não pára de encantar. Im-pe-cá-vel!!



Eu sei, eu sei. He's probably way too old for me to even appreciate him. Mas por favor, quem me dera acabar a minha vida junto a um senhor tão moreno e tão charmoso como este. 


(BIG FAT) NO


Aiiiiiii. Esse folho aí no meio. Esse folho. Acho que não é preciso dizer mais nada.



Oh, fico com tanta peninha. A sério! Gosto imenso dela, mas que é sempre um cabo dos trabalhos para a encontrar minimamente apresentavel, é... De qualquer das formas, não está um desastre. Por exemplo: era capaz de pegar nesses sapatos e ficar com eles.
Mas o vestido? Amiga, não.



Ahahah, ai. A família forsyte. Bem, ainda há pouco disse que estava a adorar os sapatos escolhidos, certo? Pronto, estes sapatos da irmã do CR7 acabaram com tudo. Meu Deus!!
Para não falar da mistura de padrões entre as calças e a camisola. No, no, no.


Nop, nop, nop, nop. Those shoes!! Não sei, amigas. Não sei quanto a vocês, mas daqui eu não salvava nada.



God help us all! Eu não sei, digam-me vocês. Tudo bem que é diferente. Sim, nada contra. Mas se fosse um actor saído de um elenco de uma novela da SIC, acho que não haveriam dúvidas do BIG FAT NO que seria. O que me leva a concluir que: 1. Adoro a camisola do Luís Borges. Mas aquele cabelo com aquelas sandálias assustam-me; 2. Aquelas calças floradas.. Mmm. Nem sei.


Aii!! Adoro azulão, que fique desde já registado. E adoro branco, disso não há dúvidas. 
E juro, gosto de juntar estas duas cores num só look. Mas isto?
Hmmm, não. E a parte da frente? Dear followers, não vale a pena perder tempo.
(But God.. Those shoes!!)


All my love,
F.

Fotografias: SEVEN facebook page



Sem comentários:

Enviar um comentário