quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Yes or No | FESTA TVI

Uma vez feita a devida apreciação da festa de verão da SIC, achei que o melhor seria fazer exatamente a mesma coisa com a festa da TVI que decorreu no Meo Spot, no sábado passado. Sendo eu uma telespectadora 100% tvi, é óbvio que é com grande entusiasmo que vos mostro os que looks que mais adorei, assim como aqueles que não gostei nem um pouco.

YES


Sofia, Sofia, Sofia.. Como eu adoro esta mulher!! Juro. Juntá-la à Cláudia Vieira, à Rita Pereira e à Sara Matos numa pessoa só, era só a melhor coisa que podia acontecer.
Fresh and totally clean!! No ponto certo, as always.


A Sarinha é outra que tal.. Sempre (SEMPRE) tão bem! Isto sim, é o look ideal para uma noite de verão (que embora de passadeira vermelha) não deixa de ser um ambiente de descontracção e diversão.


CLASSY


Ok, é impressionante que a categoria #CLASSY seja sempre apresentada com um homem. Mas o que tem que ser, tem muita força. E o Paulo Pires é digno!!


BIG (FAT NO)


Amigas, apresento-vos a única pessoa que considerei um NÃO por completo. Acho (muito sinceramente) que explicar a razão de o ser, é uma perda de tempo. Faz-me lembrar um Ferrero Roché, só isso.


Ai, Cristina!! Com tantos looks giros no Daily Cristina e vai obrigar mulheres em Vila do Conde a bordar tanto e tão bem, para um resultado desastroso como este. Logo eu que sou fã de bordados e de folhinhos, especialmente em branco... É uma peninha.


Ainda estou na esperança que este look tenha sido só para fazer uma dança do ventre.. Quem me disser o contrário, vou sempre negar.


And I'm done for today.
All my love for you,

F.

Fotografias: MEO SPOT facebook page

Sem comentários:

Enviar um comentário