domingo, 29 de junho de 2014

Fashion Lovers | Top 5

A ideia inicial deste post era simples: falar sobre o casamento do casal mais fashionable que conhecemos. Mas depois de pensar um pouco sobre este mesmo assunto, apercebi-me de que há muito mais a falar sobre este tema. Visto que o blog não tem como principal objetivo informar-vos de tudo aquilo que é gossip, mas sim pôr-vos a par de todas as mudanças, acontecimentos e tendências no mundo da moda, a Olivia e Johannes tornaram-se um óptimo pretexto para finalmente fazer uma seleção de todos aqueles casais sensação que provam que o amor e a moda podem andar de mão dada.
Tenho que admitir que nada me dá mais gosto do que ver um casal que partilha a mesma paixão: a moda. E, mais, acho fundamental que numa relação haja um sentimento de admiração entre ambos, tanto exterior como interiormente. Uma cumplicidade tal que os leva a pensarem, andarem e falarem em sintonia, quase no mesmo compasso. E nada melhor do a sintonia de partilharem qualidades como bom gosto e styling.
Desta forma, apresento-vos, não só as fotos do casamento em questão, como também de todos aqueles casais que considero eternos fashion lovers.

#1 Olivia Palermo & Johannes Huebl

A começar então por Olivia Palermo e Johannes Huebl! É provavelmente um dos casais que mais adoro e que sempre me leva a ver as fotos de street style e dizer para mim própria: "Quando for mais velha vou ser assim!". Gosto imenso da forma como sempre se apresentam: estáveis, jovens e apaixonados.
E é por isso que a discrição e a simplicidade com que o casamento se realizou não me espanta de nenhuma forma.

Olivia Palermo and Johannes Huebl

Olivia Palermo wearing Carolina Herrera







#2 Angelina Jolie & Brad Pitt


Peço-vos que não tenham muito em atenção o facto de estar a colocar a Angelina e o Brad em segundo lugar. Um casal tão épico como este não pode sequer ser tido em conta numa escala! Mas visto que o casamento da Olivia foi o pricinpal motivo para a realização deste post, penso que é merecido o destaque como no1. 
Relativamente aos primeiros, não há muito que se lhe diga. É-só-o-casal-sensação! A épica Angelina Jolie e o épico Brad Pitt. Não são precisas apresentações.









#3 Beyoncé & Jay Z


Tenho que admitir que não sou grande fã, nem de um nem de outro, mas uma coisa é certa: não há casal como a Beyoncé e Jay Z!
Vejo-os como um casal sereno, verdadeiro e puro, aquele amor que conseguiu perdorar, entre lendas como Aaliyah e 2Pac. Aquele típico casal afro-americano teletransportado dos tão famosos 90's e da sua sonoridade.
Adoro a cumplicidade de ambos e a forma como se encaixam um no noutro, assim como toda aquela admiração que não perde nunca o seu brilho especial.









#4 Kourtney Kardashian & Scott Disick

Ok, este já não vai ser tão fácil de explicar. O normal seria eu começar a falar da Kim e do Kanye, mas não os considero um casal a que possa atribuir a ideia de perfeição. (Acredito que é publicidade a mais, como que um apelo a mais atenção e protagonismo. Para além do facto de me parecerem mais uma tentativa (falhada) de se conseguirem aproximar daquilo que a B e o JZ representam. Mas não me levem a mal!!)
No entanto, há sim um casal Kardashian que considero, não perfeito, mas verdadeiro: Kourtney e Scott.
Juro que adoro a relação que eles têm mesmo por não corresponderem ao prótotipo criado daquilo que é e deve ser uma relação. E vá, o facto do Scott ser uma autêntica diva ajuda imenso a que considere este casal como um dos que mais admiro.








    #5 Michelle Obama and Mr. President Obama

Não pensem que é cliché, porque não é. Aliás, este casal é excepção a tudo. Tenho-os como sinal de mudança, cumplicidade e companheirismo. Acredito mesmo que este é um dos melhores exemplos daquilo que deve ser uma relação, para não falar de que se apresentam sempre da forma mas impecável possível.







All my love, F.

Sem comentários:

Enviar um comentário