segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Flea Market #2 | O Meu Mundo de Carolina

No sábado fui ao Flea Market com a Bárbara (uma das amigas de que vos falei no meu post anterior). Desta vez foi no Silo Auto, uma das mais conhecidas garagens de automóveis no Porto.
O ambiente foi do melhor, para não variar, com uma grande diversidade de estilos e muita animação ao som de êxitos do século XX. Eu pessoalmente adoro este tipo de eventos, é lá que encontro maior parte das pechinchas que compro e que, conjugadas com outras peças mais recentes, completam um outfit sempre trendy.
Vejam algumas fotografias que tirei para vos mostrar, tanto ao espaço como aos detalhes do meu look!






As golas mais giras do flea, que podem encontrar em Rita's Details



E vocês, gostam de "mercados da pulga"? :)

Carol

Sem comentários:

Enviar um comentário