segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Meo Spot Portimão TVI/LUX

Tenho que admitir que, entre tvi e sic, a tvi é o meu canal de eleição! E, por isso mesmo, também tinha que deixar aqui a minha opinião sobre os looks escolhidos para uma noite de verão tão fashion e quente como esta.
Comecemos pelos péssimos, só para animar um pouco a situação:


Tenho muita pena que, com a idade que esta senhora tem, ainda se aventure a usar uns calções tão curtos quantos estes. Não sou grande fã do padrão trigresa, tenho que admitir. No entanto, sei sempre reconhecer um bom conjunto com o tal padrão. Mas por favor! Um senhora tem sempre que manter a classe.


Ohh-meu-Deuuuus!! SOS SOS SOS
Acho, muito sinceramente, que não preciso de dizer mais nada, até porque eu não consigo perceber.
Aqueles sapatos, aqueles CALÇÕES, o cintinho...


Ai o meu sapatinho branco! E a minha carteira branca a condizer com o meu vestido branco!
Para a próxima, obrigo e Edzinho a vir de branco também. Se é para dar show, damos show os dois.
(É uma pena, porque eu gosto imenso dela, para além de a achar super bonita!)


Amorzinho, assim não. Assim não pode ser mesmo!
Estamos em Agosto, o calor aperta numa festa cheia de pessoas bonitas num clima descontraído e de diversão, e optam (ambas) por um look tão clássico? Não. Assim não.


Gosto imenso da cor e do corte simples, mas está muito morto. É verdade que less is more, mas é preciso saber fazê-lo. O sapatinho azul fica péssimo!


E não podia faltar o nosso amiguinho! All dressed in black. Veio para matar.. Só pode.


Para ser sincera, aqui já não estou a incluir a Iva nas más escolhas, mas tenho que dizer que, por muito que o look seja arrojado e sexy (mais por causa do cabedal), há duas coisas que me fazem confusão. Primeiro, aquelas maminhas tão up, tão up, que parece que vão saltar fora. E, claro, o facto de ser um vestido bastante curto. (Quem viu por trás deve ter-se apercebido, de certeza). Tirando isso, gosto!


Oh, está tãoooo gira a Jéssica! Gosto tanto dela, a sério. E fiquei mesmo contente quando vi o look dela.
Contrariamente ao Carreira, a Jess veio all dressed in white e foi a melhor escolha. Está super classy!


Não posso deixar de gostar! É verdade que há ali qualquer coisinha a mais, mas adoro! O bronze, as tirinhas brancas, os red lips.. Um look sexy!


Oh que a titi Cinha Jardim nunca desilude! Gosto tanto deste look mais quente, com os tons bege e camel juntos, e o branquinho pelo meio. Está super descontraído e chique ao mesmo tempo. Adoro.


Marianinha, do pouco que já vi do vestido, tenho a dizer que gostei! Está com um ar super jovem e doce, ao mesmo tempo. Nada de mais, obviamente, mas não deixa de estar bem para um evento assim. A única coisa é a cor.. Será que a Rita acha o mesmo?



E isto é o que dá seguir os concelhos da Micaela Oliveira. Juro que adoro o vestido, tanto da Mariana como da Rita, e adorei a forma como lhes assentou na perfeição. Mas acaba sempre por ser tudo do mesmo género, o que tira o brilho tanto ao vestido, como a quem o usa.
Vá, mas mesmo assim, tenho que admitir que estavam as duas lindíssimas, especialmente a Ritinha!


Aii, Sofia! Eu adoro-a. Acabou-se. Nem que viesse mal vestida, eu ia gostar dela na mesma. Branco, branco, branco! Logo a minha cor. Está tão gira, tão descontraída. (óbvio que já vimos a Sofia assim muitas vezes, mas não deixa de lhe assentar maravilhosamente.) Que inveja!
E já agora, que tal falar naquelas calçinhas do amigo? Tenho umas leggings parecidas.


Uhhhhhh :) gostei imenso desta escolha! E aquele colarzinho ali fica super bem. Dá-lhe aquele toque.
Não sei, mas gostei imenso. A calçinha branca é sempre arriscada, pelo menos no que diz respeito a homens, mas neste caso ficou mesmo bem com aquele tom creme super classy.


Ai o meu Flávio!! Gosto tanto dele. É impossível não gostar dele. É uma pessoa com cultura, inteligente e sensato. E melhor de tudo: não tem medo de arriscar.
Não vou dizer criticar, não posso, a sério. Não consigo. Afinal de contas, é o Flávio Furtado.


Espero não ter sido mázinha demais naquilo que disse...
Quero saber as vossas opiniões! Tell me about it.

xoxo, Pipa.

4 comentários:

  1. Mariana, Jéssica e Sofia são as minhas preferidas! Adoro-as! <3
    E adorei as tuas observações :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gostei imenso delas :) e da Rita!
      E obrigada, Rute!
      beijinho grande

      Eliminar