quinta-feira, 21 de março de 2013

Second hand: Mustache

Como o nosso blog é também uma maneira de vos ajudar a encontrar aquilo que gostam e precisam, apresento-vos a Mustache! Uma nova página onde se pode comprar roupa e acessórios em segunda mão. Tenho que admitir que a partilha desta página, em parte, é feita mesmo porque a página pertence a uma grande amiga minha e, por isso, não podia deixar de a tentar ajudar a partilhar ao máximo esta sua nova ideia. Por outro lado, tenho também que admitir que, como um dos meus grandes pontos fracos (para além do branco) são precisamente as calças de cinta alta, esta página é (e vai ser) a minha (vossa) perdição.
E não é que a Mustache as tem de todos as cores, marcas e tamanhos?
O melhor mesmo é que temos imenso por onde escolher e, tendo em conta que está apenas no início, muitas mais novidades virão!


Shorts com tachas douradas

Óculos vintage

Óculos Prada







xoxo, Pipa.



Sem comentários:

Enviar um comentário