quarta-feira, 27 de março de 2013

Celebridade do mês

Tenho que admitir que estava ansiosa por falar da Natalie Portman! Tão elegante, tão delicada, tão angelical.. E não sei mais. Sinceramente, não sei que mais dizer. É mesmo daquelas actrizes que não dá para não gostar e/ou admirar o trabalho delas e que, por uma razão que desconheces, são estas as únicas palavras que te vêm à mente.
Para ser sincera, lembrei-me de fazer o post da Celebridade do Mês sobre a Natalie quando estava no El Corte Ingles (por muito estranho que pareça..). Mal entrei pela zona da perfumaria, fui na direcção das escadas rolantes para ir almoçar, quando, não sei como nem porquê, olhei para a direita e dei de caras com um enorme placar da Miss Dior. E eis que a Natalie Portman me veio à cabeça! Dei por mim parada, espantada a olhar para o placar, o qual já tinha visto umas mil vezes antes. Fiquei (também pela milésima vez) a questionar como é que era possível alguém conseguir permanecer com aquela doce essência ao longo de tanto tempo de mudanças!

Ao ver aquele placar praticamente a chamar por mim, surgiu mais um motivo para realmente realizar este post, já que estava super indecisa sobre quem falar.
Mesmo por ser uma das minhas actrizes de eleição, é de ter em atenção a sua versatilidade no que diz respeito a todos os papéis que encara, o que, na minha opinião, é o elemento chave para juntar à sua beleza.


NP for Miss Dior
Bad Natalie Portman for Closer
Little Portman for Léon

Natalie Portman for Starwars


Natalie Portman for Black Swan

Nasty Portman for Strings Attached

xoxo, F.

2 comentários: