sábado, 19 de janeiro de 2013

Golden Globes Awards 2013

Não podia faltar aqui um post sobre os Globos de Ouro! E, por isso mesmo, depois de ver todos os vestidos que passaram pela red carpet, foi praticamente impossível evitar comentar e dizer o quê que achei sobre cada um. Vou tentar não ser muito crítica, por isso mesmo, vou começar com os que mais gostei e depois, sim, podemos falar dos delírios e alucinações que devem ter passado na cabeça de algumas para escolher tremendos vestidos..

IN LOVE WITH..

Os brancos, os dourados e a simplicidade são, sem margens para dúvidas, das escolhas que para mim me parecem mais certas. Não só por jogar pelo seguro, a verdade é que ao mesmo tempo é possível arrasar com a simplicidade de um vestido branco! E, mais uma vez, é aí que os dourados fazem a diferença. Os pequenos pormenores são as coisas que mais me fascinam, assim porque as luzes não ficam simplesmente focadas no vestido, mas também na maneira como ele nos assenta bem e nos faz parecer realmente divinas.




MICHELLE DOCKERY EM ALEXANDRE VAUTHIER.


HEIDI KLUM EM ALEXANDRE VAUTHIER.


EMILY BLUNT EM MICHAEL KORS.


ANNE HATHAWAY EM CHANEL COUTURE.
Vá, e este aqui também está super delicado e elegante..

AMY ADAMS EM MARCHESA.

Os vermelhos, os pretos, as cores mais fortes que se opõem à simplicidade do branco, contrariamente ao que eu disse, acabaram também por me chamar imenso à atenção. E sinceramente, não ficam (NADA) atrás aos de cima. Estou realmente apaixonada por estas três fantásticas escolhas! E, vou ser sincera, a Naomi está tão mas tão red carpet (em todos os sentidos). O vestido fica-lhe simplesmente perfeito!



KATE HUDSON EM ALEXANDER MCQUEEN.


ZOOEY DESCHANEL EM OSCAR DE LA RENTA.


NAOMI WATTS EM ZAC POSEN.

Na verdade, tenho aqui mais um vestidos que também achei super elegante, mas nada que me enchesse os olhos. No entanto, acho que ia ficar com um peso na consciência se não fizesse referência, isto porque foi uma escolha bem sensata e com muito bom gosto! Para não falar na admiração com que fiquei ao ver que, um vestido tão justo e comprido, conseguisse moldar as curvas tão bem a uma mulher já com esta idade. Está de parabéns! Acho simplesmente sensacional a maneira como consegue manter-se tão poderosa!

HELEN MIRREN EM BADGLEY MISCHKA.

I WOULD NEVER WEAR..


E agora, preparem-se.. É de rir.
Sinceramente, se for para começar a falar da primeira, vou ser completamente sincera, e dizer que acho de muito mau gosto a escolha deste vestido. Para além de a fazer mais velha, não a favorece em nenhuma parte do corpo, nem mesmo a sua beleza.


JULIA LOUIS-DREYFUS EM VERA WANG.

Quanto a este, acho que comentar é praticamente impossível.. 
Mas posso-me ficar pela tentativa.
É óbvio que a simplicidade do corte do vestido, podia ser um ponto a favor. Se não tivesse aquelas FLORES horríveis em branco e rosa..


SIENNA MILLER EM ERDEM.

Quanto a este terceiro, não acho que esteja um desastre completo comparado com os outros. Não está adequado, nem ao corpo dela, nem ao evento, muito menos à estação. (Para não falar do cabelo)
A única coisa que realmente gosto, é do nude dos sapatos.


HALLE BERRY EM ATELIER VERSACE.

Quanto a este.. O vestido em si, não é feio. Mas isto, claro, se não tivesse aquela parte debaixo horrível. No entanto, por muito que tente ser simpática perante um vestido tão querido, acho simplesmente que não se enquadra (de todo) num evento como este. Talvez numa tarde de domingo.. Para ir à missa..



Ai.. Não sei. Não quero ser má pessoa. Mas não. Certamente foi uma tentativa (falhada, como podemos ver) de conseguir arrasar na red carpet arriscando tudo. Não. Não mesmo!


EMILY MORTIMER EM JENNY PACKHAM.

E quanto à Taylor.. Não gosto! Está um autêntico desastre em todos os sentidos. Neste caso, o vestido está completamente desadequado à idade e delicadeza que devia manter. Adoro a ideia de saber que está a tentar mostrar uma nova faceta, mais madura e poderosa, mas não é com escolhas assim que vai conseguir.


TAYLOR SWIFT EM DONNA KARAN.

E por fim.. Bem, tenho pena. Só isso.


LENA DUNHAM EM ZAC POSEN.


E as vossas opiniões?
Tell me everything!

all my love, 
F.






Sem comentários:

Enviar um comentário