domingo, 11 de novembro de 2012

Victoria's Secret

E aqui está um assunto que não podia ser ignorado: Victoria's Secret!
Vou ser sincera e dizer que, com o tempo todo que passei a ver os vídeos e as fotos dos últimos eventos, tenho a sensação que, sem dar por mim, me cheguei a imaginar no lugar de uma das Angels. (just dreaming)
Óbvio que não sou a única, e por isso mesmo, não podia deixar de falar sobre isto aqui no blog.
São loiras, são morenas, têm olhos verdes, castanhos ou azuis. Têm as curvas definidas e no sítio certo, têm "o" corpo, têm "o" sorriso e têm "a" atitude, atitude esta que, muito sinceramente, é realmente o que mais admiro. Desde o olhar confiante até à maneira como se mexem, elas são realmente divinas.
Mas, como tudo tem um "mas", queria falar de algo também muito importante.
Obviamente que a perfeição é algo que devemos querer atingir, e admiro quem realmente se esforça. Mas há uma diferença! A minha perfeição, não é a tua perfeição (e vice-versa). O que eu quero dizer com isto é que, realmente acho interessante como é que podem existir mulheres tão bonitas e com uma atitude tão poderosa, mas é de realçar também que, através de protótipos de perfeição como estes, há realmente milhares de pessoas que se deixam influenciar, e sedem toda a sua (pouca) auto-confiança em tentativas (falhadas ou não) de tentar atingir a perfeição de alguém.
Há realmente pessoas que conseguem ver, admirar, comentar e ter consciência de que possivelmente a perfeição existe. No entanto, nem todos conseguimos pensar assim, e acredito mesmo que há pessoas que se levam por este protótipo criado, e se deixam afectar (às vezes demasiado) apenas pelo desejo de atingir a perfeição.
Não sei bem se é o assunto indicado para falar num blog de moda, mas tenho noção que as nossas opiniões devem ser partilhadas, até mesmo no que diz respeito a cada um de nós. Para além disso, achei o momento perfeito para conseguir transmitir uma ideia muito importante, especialmente para as mulheres que lutam (exageradamente) para conseguirem atingir uma perfeição que não é a delas.
No final de contas, não podemos mudar muita coisa em nós. Apenas devemos retirar tudo aquilo que nos faz mal e nos magoa, e quando nos sentirmos bem connosco próprios, aí sim, podemos descansar. Encontramos a nossa perfeição.
E agora, só mesmo para terminar, aqui estão algumas fotografias! Have a look :)


A minha favorita (sem margem para dúvidas!): Adriana Lima



Last Victoria's Secret Runway Show:






























With all my love, F. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário