sábado, 8 de setembro de 2012

Outono Inverno 2012/2013

Acho que já está na altura certa de falar das têndias para Outono e Inverno deste ano. Na minha sincera opinião, não gostei muito de maior parte das coisas que vi porque vão todas para o lema que considero essencial, "less is more". O "menos é mais" tornou-se "mais é mais" e não aconselho seja quem fôr a usar o mesmo padrão dos pés à cabeça, ficando com um ar pesado e por vezes aborrecido. A menos que se chamem Anna Dello Russo, claro!
Outra coisa da qual não me posso dizer propriamente fã é o estilo militar. Mesmo com as tachas que tornam o visual mais arrojado, não consigo gostar. Se bem que numa rapariga alta, com pernas magrinhas, com uns skinny jeans e algum top básico era capaz de ficar fantástico.
Quanto às tendências no geral, vamos poder contar com influências do estilo de caça britânico, do  real, do "Star Trek" e dos anos 50. Tecidos brocados e lavrados, cortes de rigor, volumes, padrões fortes, transparências e peles.




A seguir o estilo britânico


Ralph Lauren
 God Save The Queen


Dolce&Gabbana



Os brocados e lavrados



Aquilano Rimondi




Couture, Couture


Jil Sander




Volumes


Mary Katrantzou



Inspirações Masculinas


Yves Saint Laurent


Padrão Completo


Prada


Star Trek


Balenciaga

Girl Power


Versace


Malhas


Haider Ackermann




As cores vivas vão estar presentes, mas as típicas cores sóbrias de Outono/Inverno como a junção do preto e do bordeaux não vão ficar para trás. Brilhos, pêlos longos, veludos, peles exóticas, estampados geométricos e florais. Esta estação promete e deixa ao critério de cada um as junções que podem ficar completamente IN ou terrivelmente OUT. Good luck, girls!

with all my love, C.



Sem comentários:

Enviar um comentário