terça-feira, 21 de agosto de 2012

Grupo Canavezes

Visto que somos as duas de Marco de Canaveses e apoiamos ambas qualquer evento e projeto aqui feito (como foi o caso da Summer Party flued by Monster), decidimos fazer um post exclusivamente para apresentar o "Grupo Canavezes"! A verdade é que se trata de uma linha de sabonetes sem perfume, usado para tratar problemas crónicos da pele do rosto e corpo. As Caldas de Canaveses, já conhecidas como as antigas termas de Marco de Canaveses, fazem anos de história que hoje são relembradas com este novo projeto.
Ainda por cima, para melhorar toda a situação, são apresentadas de uma maneira super doce e meiga, através de embalagens com um logótipo bastante minimalista (coisa que adoramos!), e para tornar estes sabonetes ainda mais impossíveis de resistir, apresentam-os com cores super meigas como as cores pastel, o que lhe dá um toque divinal.
Encontram-se em qualquer farmácia, mas no entanto, caso não os encontrem, deixamos os links todos necessários para poderem saber mais sobre a história do "Grupo Canavezes", e da melhor maneira para os poderem comprar (online ou não).
Deliciem-se com esta linha de sabonetes!



With all our love,
C&f.


Sem comentários:

Enviar um comentário