sábado, 5 de novembro de 2011

Cabelos de Outono/Inverno

Não só o Verão exige novas tendências, e nem sempre estas têm que ser relativas ao guarda-roupa ou calçado. No Outono e no Inverno, os cabelos não são esquecidos e passam a ser mais um reforço que, qualquer fashion victim, deve ter em atenção.
Desde cabelos longos e lisos, a rabos-de-cavalo bastante elegantes, aos cabelos enormes e encaracolados, o Inverno anuncia-se de uma forma deslumbrante.


Rabos de Cavalo
Apanhados ao lado, em cima, de lado ou em baixo, os rabos-de-cavalo são a melhor maneira de criar um visual elegante e 100% feminino.




                                                                                                           
   

Entrelaçadas
Nada melhor do que uma trança para frisar a ideia de feminilidade, destacando-se sempre de uma forma doce e extremamente suave, tal como em todos os contos de fadas.









Risco ao meio vs Risco ao lado
Preparados(as) para a indecisão total? 


O risco ao meio, sempre jovem e inovador, é uma óptima escolha para o dia-a-dia de uma mulher. Não importa se é liso ou armado, preso ou solto, o risco ao meio é ideal para um visual elegante e senhoril. No entanto, nem todos os rostos são apelativos e favorecidos por este corte. Rostos finos e ovais, são ideais para a risca ao meio!







O risco ao lado defende-se com o seu lado formal e promete também marcar este Inverno! Independentemente do tipo de rosto, o risco ao lado reforça sempre a ideia de formalidade juntamente de sensualidade, tanto em apanhados como em chegados à cabeça.






Agora é contigo. Faz a escolha certa! 
F.




Sem comentários:

Enviar um comentário