terça-feira, 30 de julho de 2013

O Biquini Ideal | Descobre qual o biquini mais adequado para o teu corpo!




A dor de cabeça de todas as raparigas no Verão é encontrar o biquini perfeito, aquele que nos enche as medidas e nos deixa confiantes para ir para a praia. Mas será que a vossa escolha é sempre a mais acertada? Fiquem a saber qual é o biquini indicado para o vosso tipo de corpo!

1º Passo- Identificar o corpo



2º passo-Descobrir os segredos que vão favorecer o vosso corpo

Ampulheta

Se o formato do vosso corpo é este, o ideal é não usarem um biquini com o mesmo padrão/cor nas duas partes. Optem por uma delas com padrão e a outra com uma cor lisa! Se o vosso peito fôr maior, usem um soutien liso e, de preferência, sem folhos, com alças e arame que segure bem as mamas e vos deixe confiantes; as cuecas devem ,neste caso, ter um padrão. Um triquini também é uma boa escolha, vai salientar ainda mais as vossas curvas.

Pêra

Num corpo pêra a anca costuma ser mais larga do que o peito e nesse caso é simples: a parte de cima vai ter um padrão e a parte de baixo vai ser lisa, para realçar a parte que normalmente dá menos nas vistas.


Retângulo

Neste caso usem e abusem dos folhos, padrões, aplicações e tudo mais! Os modelos cai-cai são uma boa aposta. Como o corpo não tem muitas curvas, a melhor maneira de ser favorecido é usando cores fortes e pequenos detalhes que sobressaiam.

Triângulo Invertido

O mais correto no triângulo invertido é usar uma parte de cima mais sóbria com um tom mais escuro e claro, lisa. Experimentem usar biquinis com alças que apertam no pescoço, vão ver que vão gostar! A parte de baixo deve ser mais chamativa para realçar a anca.


Oval

Ao contrário da maior parte das pessoas, eu acho que num corpo oval não fica bem cuecas subidas. Se o problema é a barriga, a cueca subida não vai disfarçar, só vai realçar. Podem usar fatos de banho, há alguns mesmo muito giros e que vos vão reduzir a barriga, triquinis que vos vão dar ilusões de formas no corpo e claro, para quem prefere os tradicionais biquinis a hipótese é clara: escolham cores mais sóbrias, tal como no corpo triângulo invertido.


3º Passo- Escolher a cor


No que diz respeito à cor ideal, a dificuldade também não é muito grande. Basta decorarem que nas branquinhas as cores proibidas são o branco e o amarelo e nas morenas são os tons demasiado sóbrios como o bordeaux. Tenham em consideração o vosso tom de pele incial e o bronzeado. Se forem branquinhas e o vosso bronzeado fôr dourado (como o meu) garanto-vos que um biquini bordeaux e um triquini preto vos vão ficar a matar! Caso sejam morenas e fiquem com um tom de pele muito escuro apostem em tons de azul, preferencialmente o azul elétrico.


DICAS IMPORTANTES:

-Usar SEMPRE protetor solar, apanhar um escaldão pode ter muita piada mas dá dores terríveis e pode ter consequências ainda piores;
-Não usar maquilhagem na praia, um ar natural é muito mais saudável e vai combinar melhor com o ambiente em que estão;
-Beber muita água;
-Não usar acessórios com biquinis que tenham pormenores;
-Estar sempre, mas mesmo sempre confiante no biquini que se está a usar até porque, se se guiarem por estes pequenos truques, só têm motivos para querer desfilar em qualquer areal. ;)


Deixo-vos aqui algumas lojas onde podem encontrar biquinis giros, onde os preços vão dos 20 aos 200 e nas quais podem encontrar as principais tendências de fast fashion no que toca a swimwear e os biquinis mais originais/exclusivos que alguma vez podem ter visto. 

xoxo, C.


Sem comentários:

Enviar um comentário